capa para noticisas 20.02
Author picture

Inovação e modernização nos serviços de atendimento ao contribuinte.

A Prefeitura Municipal de Canela, juntamente com o Departamento de Modernização e Tecnologia da Informação, implantou o Módulo Portal de Atendimento e totem digital aos cidadãos, tornando o atendimento ao contribuinte mais ágil e eficiente. Além disso, é possível baixar o aplicativo SysCidadão no celular, e acessar os serviços oferecidos de forma on-line, sem precisar sair de casa, como emitir certidões negativas, realizar consultas do IPTU, processos digitais, entre outras necessidades.

Para saber mais sobre a solução, acesse: https://www.systempro.com.br/solucoes/orgaos-publicos/

Compartilhe este post

Notícias relacionadas

Inovação e modernização nos serviços de atendimento ao contribuinte.
A Prefeitura Municipal de Canela, juntamente com o Departamento de Modernização e Tecnologia da Informação, implantou o Módulo Portal de Atendimento e totem digital aos ...
Ver mais →
Belasul fortalece sua gestão comercial com a implantação do Portal de Indicadores
A Belasul Indústria e Comércio de Móveis, localizada na cidade de Erechim-RS, com 35 anos de experiência no mercado de móveis para beleza, implantou a ...
Ver mais →
Seja Bem vinda Delta Sul Embalagens, nova parceira com implantação da Solução SIA-ERP
Localizada na cidade de Erechim/RS, a Delta Sul Embalagens, está em franca expansão e vem se destacando no segmento atacadista e distribuidor. Sendo assim, para ...
Ver mais →
Escritório Contábil Benincá implementa Solução de Ponto Eletrônico e aperfeiçoa seus controles da jornada de trabalho.
O Escritório Benincá, com 39 anos de experiência na prestação de serviços de auditoria e consultoria contábil, presente em 8 estados e com sede em ...
Ver mais →
Indústria de Álcool Zeppelin implanta a Solução de WhatsApp Corporativo para aprimorar as formas de comunicação junto ao seus clientes.
A Indústria de Álcool Zeppelin, presente no mercado desde 1934, é reconhecida pela excelência em saúde, bem-estar e proteção com produtos a base de álcool. ...
Ver mais →
Grupo Costa Assistencial digitaliza seu RH com nossas soluções de Gestão de Ponto Eletrônico e de Assinaturas Digitais
A empresa Costa Assistencial, localizada em Taquari/RS e cliente System desde 2018, implementou o sistema de Gestão de Ponto Eletrônico, garantindo um controle eficiente das ...
Ver mais →
Rolar para cima